Araputanga

Prefeito Busca maquinário para agilizar obras em Araputanga


Por Ascom

img

Na semana passada o Prefeito Municipal de Araputanga – MT Sidney Salomé esteve na capital do Pais Brasília e recebeu das mãos do Ministro de Desenvolvimento Agrário –MDA Pepe Vargas uma maquina Retro escavadeira, e recebera em 2014 um Caminhão e uma Patrol.

Esses maquinários muito vão auxiliar na execução das obras municipais. Com esse novo equipamento a Gestão municipal propicia que a secretaria Municipal de obras tenha melhores condições de desenvolver um trabalho eficiente para a população Araputanguense.


TABULEIRO POLÍTICO

Ligação com governo Lula pode dificultar nova tentativa de Irajá Lacerda à Câmara Federal

Nos bastidores da política mato-grossense, a ligação do pré-candidato ao presidente Lula tende a se transformar em um dos principais obstáculos de sua campanha para deputado federal.


JUSTIÇA ELEITORAL

Período de condutas vedadas marca nova etapa das Eleições 2026

Começa em 4 de julho período que proíbe uso da máquina pública em favor de candidatos


COPA DO MUNDO 2026

Brasil avança às oitavas e fica a quatro vitórias do hexacampeonato

O próximo adversário será o vencedor do duelo entre Costa do Marfim e Noruega para a fase eliminatória

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.